sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Planejados | O quarto de casal


Oi, meninas(os)!!! Hoje vim mostrar pra vocês o projeto dos móveis planejados do quarto de casal!

Depois de fechar o projeto da cozinha, comecei a focar no quarto de casal! Assim como na cozinha, fiz um desenho com tudo que eu queria (e não foi pouca coisa, rs) e lá fui eu novamente atrás de minha "anja" da loja de móveis planejados: Marise!

Bom, naquele micro espaço eu queria:

1. Cama queen (exigência do noivo);

2. Armários em "L" com todas as portas de correr (parte em MDF branco e parte em espelho);

3. Maleiros em cima da cama (com pouca profundidade, de forma que não ficasse feio nem
sufocante);

4. Criados-mudos dos dois lados (sendo que do meu lado tinha que caber um puff pra eu me maquiar, rs);

5. Painel suspenso para TV;

6. Três nichos na lateral do guarda roupa (um embaixo do outro) com iluminação led;

7. Várias especificações minhas sobre as gavetas, cabideiros e divisórias do guarda-roupa...

Expus tudo para Marise, acho que ela se assustou bastante, mas calmamente foi fazendo mais um milagre! Não é que ela conseguiu pôr tudo, gente? E fez mais, ao invés de colocar MDF branco nas portas do guarda-roupa ela colocou vidro branco!!! E o maleiro acima da cama ela colocou de espelho!!!

Fiquei encantada e muito preocupada com o valor, pois um guarda roupa todo em vidro e espelho eu sei que não é nada barato... Mas a loja fez um megadesconto à vista, e mesmo assim eu e meu noivo choramos mais um tiquinho até que chegamos num preço bom e fechamos! Gente, gostei muito do projeto! <3

Não me batam, mas não tenho o projeto em cores, só em tons de cinza... Mas já dá pra ter uma noção, e daqui a alguns meses, com fé em Deus, vocês vão ver as fotos reais!!!








Espero que tenham gostado também!

Beijos,
Lorena
=)









6 comentários:

  1. Faz propaganda da loja! Ainda estou bem longe dessa fase, mas tomo nota das ideias e lojas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Alê, a loja de planejados chama-se Madeli e fica no home center da Ferreira Costa, aqui em Salvador! O quanto antes você puder começar a ver isso, melhor. Dica: estabeleça o que vc quer e pesquise muito. Perdi as contas de quantas lojas visitei, com certeza mais de 10. Foi uma maratona até eu me encontrar. O tempo se torna nosso aliado! Beijão e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Muito legal o projeto do quarto! Que bom que conseguiram um bom preço!
    Sabe que eu sonho muito com esse momento... planejar os móveis.. mas vai demoraaaar! hehe

    Meu quarto atual tem espaço limitadíssimo e o guarda roupa também é muito pequeno.
    Colocamos maleiros em cima da cama, e eles são de uma profundida "normal" e não ficou sufocante. Claaaro, não sei como é o pé direito do seu apartamento, mas no caso aqui em casa é alto, deve ter uns 2,70m por ai. Nessas condições não precisa se preocupar com o maleiro ;)
    Claro seja mais baixo ai sim é melhor fazer mais "raso".
    Beijos
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibi! Acredita que descobri hoje que seu blog não estava na minha lista? Como assim??? Desculpa, falha de uma blogueira iniciante! Rsrs
      Problema já resolvido!!!

      Sim, verdade, em muitos casos não fica sufocante de jeito nenhum, ainda mais se o pé direito colaborar, como o seu! O quarto de minha mãe tem maleiro um pouco recuado em relação ao guarda-roupa, e ficou lindo, além de muito útil! Por isso fiz questão de ter no meu também. Um bom projetista consegue valorizar o ambiente com esse tipo de alternativa! Um beijo, obrigada pela visita e volte sempre! =)

      Excluir
  3. Oi Lorena!

    Ficou maravilhoso teu projeto, aproveitou cada cantinho do teu quarto. Muito bom! Espero que fique incrível pessoalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chaiane! Obrigada!!! Estou ansiosa pra ver como ficará pessoalmente!! Com certeza mostrarei aqui! Beijos e obrigada pela visita! =)

      Excluir