domingo, 17 de janeiro de 2016

Bem-vindos! | A planta


Olá pessoal, nasce aqui mais um blog de apartamento!!! \o/ Desde que descobri esse universo de blogs sobre apartamentos tornei-me leitora assídua de várias páginas. Cheguei a ler blogs inteiros em um único dia! É impressionante a quantidade de dicas e informações realmente úteis que conseguimos obter através desses blogs. Sou muito grata a várias blogueiras deste universo! Agora chegou a minha vez e espero poder de alguma forma retribuir, contribuir e trocar muitas dicas legais com os leitores que estão passando pelo mesmo momento que eu e meu noivo: aguardando ansiosamente o habite-se para iniciar a reforma do apê. Sejam todos bem-vindos, e vamos nessa!!!

Pra começar: a planta do apê! É impressionante como um pedacinho de chão (58m²) é capaz de criar tanta empolgação e  tirar tanto dinheiro dos nossos bolsos  também dúvidas na gente!

Nas próximas postagens pretendo falar sobre as coisas que já comprei e ganhei pro apê, projetos de móveis planejados, fotos das vistorias, minha lista de desejos para o apê, o que pretendo fazer na obra e muito mais! Beijos e até o próximo post! =)




4 comentários:

  1. Acabei de entrar neste universo, peguei um ape usado e vou começar a reforma, sem dinheiro no bolso e sem vergonha na cara, e com olheiras pq passo a noite navegando na net a procura de inspirações!! sucesso nessa caminhada!!

    ResponderExcluir
  2. Hahhahaha idem! Alê, bem-vinda ao time!!! Faz um blog sobre seu apê também e vamos nessa!!! Obrigada e sucesso tmb nessa jornada!!! Beijo =)

    ResponderExcluir
  3. Miga, tamos juntas nessa pq moro em Salvador tambem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuhuhuhuuu, massa!!! Mais um motivo pra vc fazer seu blog sobre seu apartamento, hein vizinha conterrânea? Beijo!

      Excluir