quarta-feira, 2 de março de 2016

Chegou! | Misturador com Filtro Linha Seattle 2263-E76 Monocomando Eternit


Oiiii, meninas(os)!!!! Pensem numa pessoa feliz! Fui eu quando cheguei em casa e vi a pequena grande caixa que me aguardava na sala! Era a minha torneira da cozinhaaaa!!! \o/

Isso mesmo, comprei a bendita torneira "Misturador com Filtro (Saída para água filtrada) Linha Seattle 2263-E76 Monocomando Eternit".


Lembram que no mês passado expliquei aqui os motivos pelos quais decidi por ela? Pois bem, vi uma promoção no site da Hidronox e não resisti! Aliás, foi a minha primeira compra no site da Hidronox, mas fiquei tranquila porque já vi muitas blogueiras elogiando este site, que sempre tem promoções de cubas e tanques de inox (já iniciei minhas pesquisas sobre isso também). Eles postaram a torneira em menos de 24h depois da confirmação do pagamento, e a cada movimentação nos Correios eles mandam e-mail avisando, sem contar que a torneira chegou super bem embalada! Loja aprovada!!!

Agora vamos ao que interessa: fotos!!!


Ela chegou nessa caixona de 63x40cm!!! Minha mãe perguntou logo: tem certeza de que só tem 1 torneira aí, menina? rsrs




Dentro da caixona da Hidronox, veio outra caixa com o lacre da Eternit.




Na caixa da Eternit veio a torneira num saquinho de tecido preto e envolta no plástico bolha. Os componentes vieram no compartimento branco. Muito bem embalada mesmo!




Olha o tamanho da danada, gente? Foi difícil tirar foto e segurá-la ao mesmo tempo. Além de grande (31,8 x 47,9 cm) ela é pesadinha.




Até testei na bancada da cozinha aqui de casa. Humilhou a torneira atual, rsrs.





Agora ao lado de uma caneta Bic, pra vocês entenderem melhor o que estou falando.

Já havia visto o modelo da Lorenzetti (Linha LorenKitchen 2263 C76) numa loja de materiais de construção, mas a da Eternit nunca havia visto pessoalmente. E agora posso afirmar: visualmente elas são muito iguais mesmo!!!

O que a Eternit diz sobre essa torneira:

Detalhes do produto
- Design arrojado, moderno e sofisticado
- Ótima ergonomia
- Saída exclusiva para água filtrada
- Bica móvel 360 graus
- Arejadores embutidos que proporcionam economia e evitam respingos de água
- Facilidade de instalação
- Praticidade no uso diário proporcionando economia de tempo
- Fácil limpeza
- Filtro de água de 9” instalado sob a bancada da pia (filtro vendido separadamente)
- Com 3 saídas (água quente, fria e filtrada) - não acompanha filtro
- Acabamento Cromado
- Garantia 10 anos
- Temperatura máxima de água 80ºC
- Linha Seattle

Fonte: www.eternit.com.br



Depois de namorar muito e fotografar bastante essa coisa linda, coloquei de volta na caixa, guardadinha, e agora não vejo a hora de vê-la na bancada da minha cozinha! <3

E vocês, o que acharam? Que modelo escolheram pra torneira da cozinha de vocês? Alguém aí tem ou conhece alguém que tenha instalado essa torneira pra dizer se realmente é boa?

Bom, agora eu encuquei com a torneira do tanque!!! Pesquisei e já decidi qual marca e modelo vou comprar. Mas quero ir na loja novamente tirar umas fotos pra vocês! Volto em breve pra mostrar!!!

Beijos,
Lorena
=)


8 comentários:

  1. Oi Lorena!
    Que bom que fez tua compra dos sonhos! Não conheço esse site onde tu comprou... vou dar uma navegadinha depois.

    Bom, ainda tenho 1 ano e meio pela frente (mais ou menos eu acho ehhe) até ter que tomar essa decisão sobre torneiras... então no momento estou bem por fora e não tenho menor noção do que escolheria.
    Mas minha mãe tinha essa torneira.
    Comprou principalmente por causa do filtro. Antes disso ela tinha uma torneira mais baixa, sem filtro, monocomando.
    Apesar da torneira ser ótima ela não se adaptou com a altura dela. Como a pia não era muito alta, acabava fazendo uma molhança danada! Aí ela optou por uma daquelas que você pode remover a torneira do suporte e manuseá-la na mão (não sei explicar direito) hehe..

    Mas a qualidade dela com certeza é ótima!

    Beijos
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena!

    Que linda sua torneira, coisa boa ir comprando as coisas que a gente quer!

    Lendo seu comentário acima, sabe que eu nunca tinha me dado conta dessa história do alinhamento com o ralo?! Aprendi uma lição pra quando for minha vez!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chaiane!!! Obrigada! Realmente cada coisinha comprada é uma alegria e um alívio tmb, rs... Sobre torneira, esse site dá ainda mais detalhes sobre como escolher torneiras: http://100pepinos.com.br/como-escolher-torneira/
      Um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Qu lindaTorneira Lorena!
    AS minhas eu comprei no Paraguai e gostei muito. Funcionaram perfeitamente porque algumas as vezes tem um fluxo menor de agua, ai a pessoa tem que saber ver estes detalhes e meu marido entende dessas coisas,

    Mas vim responder suas questões no blog>

    Oi Lorena, eu fui la nos quartos ver o que vc comentou e eles são levemente esverdeados, bem pouco mas, são, no geral vc acha que é ranco. No seu caso o ideal é ir direto no fornecedor das portas pra ver de pertinho, porque a pessoa q faz os moveis encomenda as portas e só as parafusa digamos assim.
    ja na minha sala de jantar encomendei um vidro de 15 mm e me entregaram com 13. coloquei a pelicula branca e ficou bem verde. se fosse com 15 mm ficaria mais verde ainda, espia aqui:

    http://www.jeitodecasa.com/2015/08/decoracao-10-salas-de-jantar-com.html

    Sobre a geladeira, ela é ótima, estamos amando!!

    ela gela que é uma maravilha. A gente tinha 3 geladeiras na casa antiga e o meu medo era que esta seria pequena, rs. Não que eu tivesse três geladeiras lotadas, mas tinha uma na cozinha, uma na área de serviço, daquelas antiguinhas de gaveta q meu marido amava a cervejinha no ponto que gelava ali e a outra ficava perto da piscina. Essa gela a cerveja bem dentro, aí pra arrasar meu marido coloca mais um pouco na função turbo freezer e ela fica perfeita. Além de que vc só abastece um reservatório de agua dentro dela e pega o gelinho pronto na gaveta do freezer, sem forminhas de gelo. O freezer não é muito grande, mas esta sendo o suficiente. Além de que é muito linda!! Comprei o modelo mais simples, tem outra com mais funções na porta, mas não vejo necessidade de mais nada.
    Tenho recebido emails perguntando sobre ela e sempre digo que acertei na compra.

    espero ter ajudado Lorena, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você realmente é uma fofa!!! Veio aqui pra responder as dúvidas que coloquei no seu blog <3
      Muito obrigada!!! Observei a sua mesa e realmente os armários parecem mais brancos. Mas isso não tirou de jeito algum o brilho de sua sala. Aliás: QUE SALAAAA!!! Achei perfeito o detalhe da cor que sobe até o teto!!! Muito bom gosto, muito clean e lindo, parabéns, Ana! Sobre a side inverse, que bom ler esses elogios de quem já tem, estou apostando nela! Já tirei de mente a side by side! Tmb quero o modelo mais simples, sem aquele painel preto cheio de coisa, a diferença de preço pra mim não compensa. Muitoooo obrigada, Ana! Se eu já era fã de vc e do seu blog, agora fiquei mais ainda!!! Um beijo, Lorena

      Excluir
  4. oi querida, que bom q vc gostou das minhas dicas!!
    tenho muitas ideias pra sala e pras decorações aqui de casa, mas tenho que ter paciência $$$ rs
    bjus, bom dia
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, então vamos combinar que o mais importante você já tem: esse seu bom gosto!!!
      Beijos! =)

      Excluir